Já pensou em ler um livro leve, divertido e com muito clichê romântico? É por isso mesmo que você deveria ir imediatamente adquirir “Como Amar Uma Rainha” escrito por Milly Ricardo.
O livro nos conta a história de Analice, uma princesa que se vê pressionada em dividir a sua vida social com suas obrigações com a Realeza.
Analice tem 23 anos, um irmão gêmeo que é sem dúvidas seu porto seguro, pais que apoiam e amam ela.
Seu pai, perto de se aposentar, pressiona que Analice se case logo para poder assumir o trono, mas há um empecilho: Analice ainda não superou sua primeira namorada, na qual ela viveu lindos 6 anos ao seu lado. Porém tudo parece mudar quando ela se reencontra com uma amiga do passado. Será que nossa amada princesa conseguirá passar por cima desse coração partido e achar a mulher para comandar a Noruega ao seu lado?
A escrita de Milly tem uma forma muito precisa de nos envolver na leitura desde as primeiras páginas e fazer com que tenhamos empatia e admiração pelos personagens logo de cara.
Ela sabe muito bem dosar cada acontecimento do livro para que ele não se torne maçante e muito menos enjoativo de se ler. Muito pelo contrário! A cada página que você lê, a cada história que nos é mostrada só faz aguçar cada vez mais a nossa curiosidade ficando, assim, um gostinho de quero mais!
Com um triângulo amoroso realmente gostoso de se ler (e olha, sou hater número 1 de triângulos amoroso hein! Confia em mim!), uma família que acima de tudo é seu apoio, cenas de muita paixão, risadas e mistérios. Sem dúvidas nenhuma ‘Como Amar Uma Rainha’ é o livro que você procura para distrair sua mente dos problemas e poder imergir na leitura como se não houvesse o amanhã!