Para casais que buscam se tornar trisais, o reality da Globoplay, “Terceira Metade”, é o pedido

Entretenimento GloboPlay Séries Séries Globoplay

A nova produção original do streaming conta com a presença da atriz Deborah Secco em sua condução e terá seus episódios lançados num formato de “tríade”

por Vitória Vasconcelos

Descrito como uma novidade nos realities shows de relacionamentos e conduzido pela atriz Deborah Secco, o novo reality da Globoplay, “Terceira Metade”, lança nesta sexta-feira, 18, com três episódios disponíveis para o público.

A premissa de “Terceira Metade” é a de acompanhar dois grupos de pessoas. De um lado, o telespectador conhece os casais que desejam explorar mais os modelos de relacionamentos e descobrem se realmente desejam sair do modelo casal para trisal ao encontrar a sua terceira parte. Do outro, temos os solteiros dispostos a se envolverem nessas relações e fazer parte da dinâmica e do amor delas.

O cenário apresentado para o reality show é o de uma praia paradisíaca localizada na Bahia, onde os participantes vivem uma experiência intensa durante sua permanência em busca do “terceiro coração”.

Deborah Secco e Regina Navarro Lins serão responsáveis por guiar casais e terceiras metades durante o desenrolar do programa / Foto: Bob Paulino

“Terceira Metade” também marca a estréia de Deborah Secco como apresentadora e, assim, ela vai participar dessa nova jornada que celebra todo tipo de amor. “Esse é um reality de relacionamentos, mas relacionamentos fora do padrão, para abrir mesmo o nosso pensamento, para abrir essa conversa sobre a possibilidade de se amar de forma diferente da convencional”, compartilha a nova apresentadora.

Além da presença da atriz, o reality também contará com a participação da escritora e psicanalista Regina Navarro Lins, que é referência quando o assunto são relacionamentos. Durante o desenrolar do tempo na casa, ela acompanha e dá suporte emocional para os participantes, tornando aquele momento em algo leve e transformador.

Conhecida por ser uma referência em questões voltadas às relações, a psicanalista Regina Navarro Lins também acompanhará os participantes do reality show e tornará a estadia deles na casa um momento leve de transformação / Foto: Bob Paulino

A produção, feita pela Boxfish, também traz uma novidade na disponibilização para os assinantes do streaming. Os episódios serão liberados em formato de três etapas: os três primeiros na estréia (18 de julho), quatro no dia 25 de julho e os três últimos no dia 1º de agosto, totalizando 10 episódios.

Entrando como o terceiro reality de relacionamentos original da Globoplay, “Terceira Metade” promete nos entregar diversão, intrigas, flertes, reviravoltas e muitas descobertas. Atraindo aqueles que gostam do estilo de produção e desejam saber mais sobre os possíveis trisais a se formarem.

Sáficas da edição

Bia e Liah

O casal Bia, 25, de São Paulo (SP) e Liah, 38, de Patos de Minas (MG), é um dos integrantes do “Terceira Metade”. Bia se define como pansexual e Liah como bissexual e decidiram, aós se conhecerem, explorar a não monogamia de forma transparente.

As mulheres já estiveram em um trisal com um homem por seis meses e atualmente buscam viver a não monogamia de forma plena.

A paulista Bia e a mineira Liah, procuram entender melhor e vivenciar a não monogamia no reality show / Foto: Maurício Fidalgo

Cielle

Cielle, 32, e natural de Botucatu (SP), se entendeu como não monogâmica durante seu casamento. Assumidamente uma mulher bissexual, ela queria explorar mais a sua sexualidade e acabou tendo que lidar com parceiros e parceiras que não entendiam a sua maneira de se relacionar.

Evitando falar sobre sua forma de entender relacionamentos por não ter sido entendida por seus ex-parceiros, Cielle agora busca pessoas que entendam a não monogamia no programa / Foto: Maurício Fidalgo

Foto em destaque: Bob Paulino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *