“Orgulho para nós é não deixar de ser livre por medo de desagradar alguém”, dizem Bruna e Camila ao Lesbocine

Entretenimento Entrevista Notícias

As influencers e mães em dose dupla Bruna Vioto e Camila Lourenço falam sobre como se apaixonaram e construíram uma família juntas

Por Vitória Vasconcelos

Apresentando com muito amor e informação, as influencers e mamães, Bruna Vioto e Camila Lourenço, usam as suas redes sociais como forma de espalhar mais carinho e representatividade na jornada de ser mães e dose dupla.

Bruna e Camila falam sobre assuntos como: a gravidez dos gêmeos; o desenvolvimento dos dois; o amor delas; tiram dúvidas daqueles que as acompanham e mostram o amor que sentem uma pela outra e pela família que criaram.

Assim, o Lesbocine convidou as duas para darem uma entrevista e falarem sobre amor e sobre a família.

Foto: Reprodução: Instagram/@2maeseosgemeos

Lesbocine: Poderiam começar dizendo como vocês se conheceram?

Bruna Vioto: Nos conhecemos na escola, estávamos no último ano do ensino médio, Camila entrou na minha sala no meio do ano e logo viramos amigas.

L: E o primeiro beijo? Como foi?

BV: Foi na minha casa, estávamos deitadas já prontas para dormir, e a Camila me roubou um beijo! Foi um susto bom (risos).

L: Quando descobriram que estavam apaixonadas e como foi?

BV e Camila Lourenço: Estávamos há dois anos numa amizade intensa, já não ficávamos mais com os garotos, mandávamos mensagem o dia todo uma pra outra, passávamos o fim de semana juntas e sempre queríamos mais a presença uma da outra. Não percebemos de imediato que poderia ser mais que amizade, mas olhando hoje, percebemos que já estávamos apaixonadas desde muito cedo. Quando nos beijamos começamos a ficar cada vez mais e assumir nosso amor. 

L: Qual é a história mais engraçada que vocês já viveram juntas? 

BV e CL: Já vivemos várias histórias engraçadas, mas a que marcou foi a reação da nossa família ao contarmos sobre nossa gravidez. Eles não entenderam nada e a cara de cada um foi um misto de alegria e susto (risos).

Foto: Reprodução: Instagram/@2maeseosgemeos

L: E qual foi a briga mais boba que já tiveram?

BV e CL: Já brigamos muito por ciúmes, principalmente ciúmes por homem (risos). Nunca tínhamos ficado com mulher antes, fomos a primeira uma da outra, então havia brigas sem nexo mas que na época gerava maior dor de cabeça (risos).

L: O que vocês almejam para o futuro de vocês enquanto casal?

BV e CL: Viajar juntas, só nós duas, e quem sabe casar de novo com festa e tudo, né?

L: O que mais aprendem diariamente uma com a outra?

BV e CL: Aprendemos a respeitar o espaço da outra, o silêncio, e a própria história. Principalmente depois da maternidade nós nos conhecemos melhor e tentamos lidar com as diferenças de forma amorosa.

L: Você trabalha com internet e, esse é um mundo que encontramos muita gente boa, mas também muita gente ruim, como você lida com os comentários negativos sobre a relação de vocês?

BV e CL: No começo quando iniciamos nas redes sociais, ficávamos muito incomodadas e até estragava nosso dia quando recebíamos comentários maldosos. Mas hoje já não afeta tanto, evitamos ver e quando vemos respondemos, porque ninguém tem direito de ofender ninguém só porque mostramos nossa rotina no nosso perfil.

Foto: Reprodução: Instagram/@2maeseosgemeos

L: Que conselho você daria para quem quer se assumir e seguir o coração ao lado de quem gosta?

BV e CL: Muito difícil aconselhar sobre sair do armário, ainda mais que cada um possui uma história única de vida, e cada um tem uma relação com a família. Mas gostamos de falar que sair do armário acontece no tempo de cada um, sempre tendo a certeza que independente do que acontecerá quando se assumir, nunca se envergonhar por ser quem é, e que não se deve deixar um amor passar por medo de se assumir. 

L: Para finalizar, o que é orgulho para vocês?

BV e CL: Orgulho para nós é não deixar de ser livre por medo de desagradar alguém. É olhar para toda a luta nossa e todos os LGBTQIAP+ que vieram antes de nós e ver o quanto resistimos numa sociedade onde há muita homofobia. Orgulho é mostrar que sim, somos uma família e vivemos um sonho que foi conquistado com muita luta!

Foto em destaque: Reprodução: Instagram/@2maeseosgemeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *