Fazendo de “tudo e um pouco mais”, as misses e atrizes Engfa Waraha e Charlotte Austin mostram como o companheirismo e a química são importantes quando fazem suas personagens
Por Ingrid Zelinschi e Vitória Vasconcelos
Dos holofotes de concursos de beleza como duas das mais reconhecidas misses da Tailândia ao “luz, câmera e ação”, Engfa Waraha e Charlotte Austin tiveram seu mais recente GL, “Petrichor”, como um sucesso em escala global. O girls love é o terceiro em que as duas atuam como casal e conta a história da Tenente Tul (Engfa) e da médica forense, Dra. Cherran (Charlotte).
As misses começaram a contracenar juntas no GL “Show Me Love”, que trazia em seu background partes quase biográficas da própria vida das atrizes. Uma vez que, assim como suas personagens, Meena (Engfa) e Sherene (Charlotte), as duas se aproximaram quase de imediato desde o início dos concursos, gerando o shipp “Englot” na vida real.
Englot se tornou um shipp tão conhecido tanto na Tailândia quanto fora dela, que Nawat Itsaragrisil, Presidente do Miss Grand Internacional, escutou o apelo dos fãs e trouxe o casal para protagonizar uma grande história de amor em “Show Me Love”.
Atualmente, Engfa e Charlotte estão entre os rumores, quase confirmados, de serem duas das oito atrizes selecionadas para participar do mega GL “4 Elements”, como o casal principal de “The Water”. Além de também terem contracenado juntas também em “Love Bully”.
Para saber um pouco mais da trajetória das duas e como foi adentrar enquanto casal no universo dos GLs, o Lesbocine convidou Engfa e Charlotte para um bate-papo sobre atuação, projeções para 2025, carreira e o Brasil. Assista a entrevista completa em:
Foto em destaque: Reprodução: Pinterest