Por Vitória Claudino
Em um universo cinematográfico repleto de promessas e expectativas, os próximos lançamentos de 2024 estão prestes a nos levar a jornadas inexploradas. Entre trambiqueiras que desafiam as convenções, viagens no tempo que transcenderão as fronteiras da realidade e romances que prometem encantar corações, a ansiedade é palpável. Ainda não vimos essas histórias na tela, mas podemos aguardar ansiosamente por uma mistura fascinante de emoções e reviravoltas.
Love Lies Bleeding
Com produção da A24, em “love Lies Bleeding” iremos acompanhar Lou (Kristen Stewart), uma tímida gerente de academia que se apaixona por Jackie (Katy O’Brian), uma fisiculturista ambiciosa que busca realizar seu sonho em Las Vegas, mas a família criminosa de Lou pode atrapalhar os planos desse romance movido a ego e desejo.
Mother Mary
Dirigido e escrito por David Lowery, “Mother Mary” será um drama com foco no relacionamento entre uma compositora (Anne Hathaway) e uma famosa estilista (Michaela Coel).
Uranus2324
O filme de ficção científica acompanha o romance multiverso entre Lin (Freen Sarocha), uma astronauta, e Kath (Becky Armstrong), uma mergulhadora. Kath e Lin, são duas jovens que começaram sua relação como amigas antes de se tornarem namoradas, cada uma tinha seus próprios sonhos. Lin sonhava em se tornar astronauta, enquanto Kath aspirava a ser campeã de mergulho livre. Contudo, devido a um mal-entendido, aos 18 anos, elas tiveram que se separar, perdendo todo contato. Somente 15 anos mais tarde, nos Estados Unidos, elas teriam a oportunidade tão aguardada de se reunirem.
Garotas em Fuga (Drive-Away Dolls)
É um filme “B” de viagem queer que segue a jornada de Jamie (Margaret Qualley), uma jovem de espírito livre que está superando outro término com sua ex-namorada. Jamie e sua amiga Marian (Geraldine Viswanathan), tomam a estrada a caminho de Tallahassee, mas seus planos são frustrados quando encontram com um grupo de criminosos amadores.
Fall Risk
Iremos acompanhar Dylan (Victoria Pedreti) que tem sua vida completamente mudada ao receber o diagnóstico de esclerose múltipla, e começa a questionar toda a realidade ao seu redor, incluindo seu relacionamento com Emily (Caitlin Stasey), foi baseado no próprio diagnóstico da diretora do filme, Alex Martini.
As datas de lançamento ainda não foram confirmadas no Brasil. Iremos avisar nas redes sociais, então não esquece de nos acompanhar lá no @lesbocine.