As atrizes falam sobre seus papéis na nova websérie da Ponto Ação e contam como é trazer para as telas duas personagens tão humanas e cheias de desejos e falhas
Por Vitória Vasconcelos
Produzida pela Ponto Ação e surgindo de uma adaptação feita de uma fanfic brasileira de mesmo nome, a websérie “Xeque Mate” tem conquistado cada vez mais o público sáfico. Sejam aqueles que já leram a fic da autora Evelin Sousa ou que estão caindo de paraquedas na produção e se apaixonando pelo enredo, “Xeque Mate” entrou como uma das produções sáficas mais assistidas do ano.
Na série acompanhamos a delegada Giovanna Torres e a misteriosa Maya Manoela, que são interpretadas por Sofia Starling e Natália Rosa, respectivamente. As duas mulheres se conhecem em uma balada por acaso e o que era para ser um caso de uma noite se torna em um romance ardente, um jogo perigoso em que há disputas por poder e dinheiro.
Giovanna e Maya são vistas como opostos que podem se complementar nesse jogo de xadrez carregado de desejos e de reviravoltas.
As atrizes, Sofia e Natália, foram convidadas pelo Lesbocine para compartilhar mais detalhadamente como é dar vida a duas personagens tão profundas e humanas. Veja a entrevista completa em:
Foto em destaque: Arquivo pessoal