No dia de hoje, 18 de Janeiro a cantora sertaneja Lauana Prado e sua namorada Verônica foram alvo de ataques homofóbicos no Rio de Janeiro, a cantora postou vídeos no twitter relatando toda a situação.
Mano, a Lauana Prado e a Verônica foram APEDREJADAS na rua por estarem APENAS de mãos dadas! Q ABSURDO! elas poderiam ter se ferido gravemente, ido parar no hospital, um horror!@LauanaPrado @veronicaschulzz fizeram certo em nao se calar sobre isso! Espero q vcs fiquem bem😔❤️ pic.twitter.com/ZEbPJ7PVA6
— assista meu fixado 🤠 (@tofazenunegocio) January 18, 2022
Segundo o que a cantora contou no vídeo elas andavam de mão dadas na área aberta de um shopping quando ouviram um barulho atrás de ambas e ao verificar perceberam se tratar de pedras. As duas não se machucaram e o shopping onde o ataque ocorreu fica ao lado do aeroporto Santos Dumont e está prestando toda assistência possível ao casal.
É um absurdo que em 2022 casais homoafetivos ainda tenham que passar por esse tipo de situação, homofobia é crime, a equipe deseja que as duas se recuperem do ocorrido e os responsáveis sejam encontrados para que ninguém tenha que passar por isso novamente.