Brunna Gonçalves relata como conheceu Ludmilla e detalhes do amor das duas, mostrando o carinho, companheirismo e o pensamento sobre o futuro que ela compartilha com a esposa
Por Vitória Vasconcelos
Além de conquistarem a todos com seu talento no campo musical e da beleza, a cantora e compositora Ludmilla e Brunna Gonçalves, influencer, empresária e dançarina, também atraem o mais diverso público pelo amor, companheirismo e carinhos que sentem uma pela outra.
O casal se conheceu em meio às apresentações e shows da cantora, quando Brunna entrou como dançarina, e se casaram em 2019. Ainda neste ano, as mulheres anunciaram que estavam na reta final dos exames para o processo de gerar um filho através da fertilização in vitro.
Lud e Bru, como também são conhecidas, não ganharam apenas a afeição dos brasileiros, as duas são consideradas por muitos fãs estrangeiros e internautas como um dos maiores casais sáficos da atualidade.
Então, para conhecer mais como o casal se conheceu e se apaixonou, o Lesbocine conseguiu uma entrevista exclusiva com a Brunna Gonçalves, que nos contou a história de como surgiu o amor das duas e os projetos para o futuro.
Lesbocine: Poderiam começar dizendo como vocês se conheceram?
Brunna Gonçalves: A gente se conheceu quando eu entrei para o balé da Lud para o primeiro show dela como “Ludmilla”, fiz o show e nos conhecemos na sala de ensaio.
L: E o primeiro beijo? Como foi?
BG: A Ludmila tinha acabado de lançar o clipe “Chegue”, foi no dia do lançamento e ela me ligou falando que ia fazer uma festa de lançamento do clipe e era para eu ir, ela ia mandar um carro para me buscar e me levar até o local da festa. Quando eu cheguei na festa só tinha eu, umas amigas dela e ela, pensei que ia ter um monte de gente, mas aí eu tive a certeza que ia rolar porque as duas já estavam dando indícios que queriam e só faltava uma oportunidade, ela foi e criou essa oportunidade. Conversa vai, conversa vem, ela me chamou para ir na cozinha com ela, conversamos um pouco e me beijou.
L: Quando descobriram que estavam apaixonadas e como foi?
BG: Percebemos quando não conseguimos ver a nossa vida, e nossa rotina, sem a outra do lado. Eu já acompanhava a Lud em muitas coisas e queria acompanhar em todas as possíveis, foi quando paramos e conversamos, ela estava sentindo o mesmo.
L: E qual foi a briga mais boba que já tiveram?
BG: Eu e a Lud nunca brigamos sério, é sempre essas brigas bobas. Uma coisa que sempre me deixa irritada, sempre dá um, eu, né? Aquela encrencada é: ela sabe que eu faço dieta, minha comida é pesada grama por grama e sempre que eu boto meu almoço ou estou comendo algo perto dela, ela vai e pega um pedacinho da minha comida. Isso me deixa pra morrer e ela sabe que eu fico irritada com isso, então ela faz para implicar. Ela fala que ama me ver irritada, então, ela sabe que isso me deixa muito.
L: O que vocês almejam para o futuro de vocês enquanto casal?
BG: Nós duas somos muito ligadas às famílias e queremos construir a nossa. Amamos casa cheia e só de imaginar que um dia vamos estar mais completas com nossos filhos, ficamos ansiosas e animadas.
L: O que mais aprendem diariamente uma com a outra?
BG: Eu aprendo com a Ludmila a ser forte, a batalhar pelo que a gente quer, pelos nossos sonhos. E ela aprende muito comigo a ter mais razão antes de tomar uma decisão. Ela é mais impulsiva, eu trago esse lado mais calmo para ela conseguir pensar na hora de decidir algo. Nós somos o oposto, ela é muito agitada e eu sou muito calma, isso traz o equilíbrio.
L: Vocês também trabalham com internet e, esse é um mundo que encontramos muita gente boa, mas também muita gente ruim, como você lida com os comentários negativos sobre a relação de vocês?
BG: Nós não ligamos para esses comentários, não damos atenção e focamos em todas as pessoas que torcem e comemoram o nosso amor, elas que merecem a nossa atenção.
L: Que conselho você daria para quem quer se assumir e seguir o coração ao lado de quem gosta?
BG: Se assumir nunca é fácil, né? Ainda temos medo da reação e da opinião das pessoas, mas, acredito que temos que tirar esse medo e viver o amor que temos a oportunidade. Meu conselho é: se sinta segura para se assumir e esteja rodeada de pessoas que vão te apoiar e enfrentar o que for do seu lado, seja sua parceria, amigos e família. O amor não merece ser escondido, mostre, abrace, beije quem você ama e seja feliz porque amor é amor.
L: Para finalizar, o que é orgulho para vocês?
BG: Orgulho é eu poder compartilhar o meu amor pela Lud, ter nossas conquistas como casamento e filhos. Orgulho também é ler uma mensagem de alguém falando que se inspirou, de alguma forma, em nós duas para se assumir e que ter a gente na mídia, deixou o processo mais leve.
Foto em destaque: Reprodução: Instagram/@brunnagoncalves