Carol Biazin Prova Ter Demanda e Ser Um Fenômeno do Pop Brasileiro com Show Sold Out no Rio

Cobertura Entretenimento Música Notícias

Cantora esgotou ingressos no Circo Voador e foi ovacionada pelo público durante toda a apresentação

por Laura Magro

Que Carol Biazin tem demanda e vem conquistando cada vez mais espaço na música brasileira não é novidade para ninguém. Mas o que aconteceu na noite deste sábado, 4, no Circo Voador, surpreendeu até os mais fiéis admiradores. Com ingressos esgotados e um mar de gente, o show da “No Escuro Quem É Você Tour” no Rio de Janeiro deixou claro que a cantora é hoje um dos maiores nomes do pop nacional.

Carol foi ovacionada praticamente o tempo todo. Em muitos momentos, sua voz se misturava – ou até sumia – diante do coro ensurdecedor do público. Na plateia, fãs que acompanham a artista desde sua participação no The Voice Brasil dividiam espaço com novos admiradores que descobriram seu trabalho ao longo dos últimos anos.

Carol Biazin encanta público no Circo Voador / Foto: Iris Alves

O show começou com a energia lá em cima, ao som de “dilemas da vida moderna”, e seguiu com uma sequência de faixas que transitaram entre o dançante, o melancólico e o sensual. As letras, que falam sobre relacionamentos entre mulheres, paixão e autoestima, revelam muito do íntimo da cantora e compositora.

Em determinado momento, o forte calor no local fez com que alguns fãs passassem mal. Carol interrompeu o show para garantir que todos fossem socorridos e pediu à equipe que distribuísse água ao público. Só retomou a apresentação quando teve certeza de que todos estavam bem.

Faixa estendida por fãs durante “Menina do Interior” / Foto: Iris Alves

A relação de carinho entre artista e público foi demonstrada durante toda a noite. Entre buquês, presentes  (incluindo uma calcinha) e gritos de “p*ta que pariu, é a melhor cantora do Brasil!”, o ponto mais emocionante veio com “Menina do Interior”. Fãs ergueram uma faixa com a frase: “Menina do interior, a cidade NÃO vai te tomar! #GRAMMY NOMINEE.” Ao ver a homenagem, Carol se emocionou e chorou enquanto o público cantava em coro o refrão da música.

Outro dos momentos mais esperados foi “Amor Traumatizado”, um dos maiores hits de sua carreira, que viralizou nas redes e entrou nas paradas das plataformas digitais. No Circo Voador, o sucesso foi confirmado pelo coro em uníssono da multidão, que cantou cada verso a plenos pulmões.

Carol e sua guitarrista, Letícia Meyer, durante “Playlist de Sexo” / Foto: Iris Alves

Carol Biazin não poderia encerrar o show de outra forma: cantando “Te Amo Sem Culpa”, seu manifesto sobre amar livremente, sem as amarras do julgamento social. Com uma bandeira lésbica nas mãos, a cantora entoou o refrão sob aplausos e gritos do público, e finalizou o show erguendo a emblemática bandeira com os dizeres: “TE AMO SEM CULPA.”

Se antes alguém ainda duvidava do fenômeno que é Carol Biazin, depois desse show não há mais espaço para incertezas. Com voz potente, presença de palco marcante, domínio instrumental e autenticidade, ela se consolida como uma artista completa. E, acima de tudo, como uma mulher lésbica que canta suas vivências com coragem e orgulho.

O sucesso de Carol é mais do que individual: é uma vitória coletiva, um símbolo de representatividade e visibilidade para toda uma comunidade que se vê, se emociona e se inspira em suas canções.

Foto em destaque: Iris Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *