Cantora e atriz participou do reality show “Terceira Metade”, da Globoplay
Por Laura Magro
Lori Clari é cantora, compositora, DJ e atriz. O grande público a conheceu em julho deste ano, quando participou do reality show “A Terceira Metade”, da Globoplay. Bissexual assumida, a artista tem se aprofundado cada vez mais em suas vivências e se entendeu recentemente como não-monogâmica — algo que, segundo ela, pôde ser explorado dentro da dinâmica proposta pelo programa.
Nascida na Itália e criada no Brasil desde a infância, Lori já acumula uma trajetória artística marcada pela diversidade de estilos e experimentações. Seu lançamento mais recente é o single “Piranha Apaixonada”, em parceria com Zyllus, também cantora bissexual e colega de elenco no reality. A faixa mergulha no brega funk e se apresenta como um verdadeiro manifesto da não-monogamia: celebra a liberdade sexual, mas também dá espaço para falar sobre vulnerabilidade e entrega emocional nas relações.
Em entrevista exclusiva ao Lesbocine, Lori Clari falou sobre sua experiência no reality, as descobertas e desafios de viver a bissexualidade e a não-monogamia, suas inspirações e os próximos passos de sua carreira.
Confira!
Foto em destaque: Divulgação