#JustiçaPorCarol: Ana Caroline, preta, lésbica e desfem, foi brutalmente assassinada em Maranhãozinho (MA), o caso está sob investigação.

Notícias Política

Ana Caroline Souza Câmpelo, de 21 anos, foi assassinada com requintes de crueldade no último domingo (10/Dez)

De acordo com a Polícia civil, Ana Caroline teria saído do trabalho e desaparecido por volta das 1h30, seu desaparecimento foi informado por seu tio.

Testemunhas relatam ter ouvido uma mulher chorando ao lado de um homem, e no momento que foram em sua direção, o suspeito fugiu do local levando consigo a jovem. A PM informou que ainda não há suspeitos do crime e testemunhas continuam sendo ouvidas.

A família de Ana Caroline suspeita que há crime de ódio, relata também que Carol era uma menina meiga e muito simpática.

Queremos #JustiçaporCarol, e mais que isso, que o governo intensifique seus esforços para criminalizar a lesbofobia, que teve um crescimento de 237% entre 2014 e 2017, de acordo com o Dossiê do Lesbocidio.Neste momento de dor e consternação, solidarizamo-nos com a família e amigos de Ana Caroline. Que a memória de Carol seja lembrada não apenas como uma vítima da violência, mas como um chamado para a urgência de mudanças em nosso sistema de segurança.

Fonte: G1

1 thought on “#JustiçaPorCarol: Ana Caroline, preta, lésbica e desfem, foi brutalmente assassinada em Maranhãozinho (MA), o caso está sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *