Georgia Castro lança “poderia ter sido”, single sáfico que inaugura nova fase na carreira

Entretenimento Música Release

Canção é a primeira vez que a artista canta sobre relacionamento entre duas mulheres

por Lesbocine

Após conquistar milhões de fãs nas redes sociais com sua voz doce e histórias sensíveis, a cantora e compositora Georgia Castro apresenta seu novo single, “poderia ter sido”, nesta quinta-feira, 18, às 21h. O audiovisual da canção será lançado na sexta, 19, ao meio-dia. O lançamento marca uma fase inédita na carreira da cantora, tanto pela sonoridade mais pop quanto pelo tema que atravessa a composição, sendo a primeira vez que Georgia Castro canta sobre um relacionamento sáfico.

“Essa música ocupa um lugar muito especial no meu coração: é a primeira vez que canto abertamente sobre o amor entre duas mulheres. Me sinto saindo da minha zona de conforto em todos os sentidos, é até agora minha música mais pop também, o marco de uma nova era”, compartilha Georgia.

Georgia Castro é considerada uma revelação no pop atualmente / Foto: Reprodução: Instagram/@georgiascastro

Já o audiovisual de “poderia ter sido” traduz a intensidade da canção em uma narrativa sensível e direta. A gravação acompanha os dias de convivência entre Georgia e sua amada, revelando momentos de afeto até que, após uma discussão, o relacionamento chega ao fim de forma abrupta. A direção e o roteiro são assinados por Liz Lanini, que também assina a montagem ao lado da própria artista. 

A canção chega após a artista ganhar notoriedade no TikTok, onde soma mais de 200 milhões de visualizações com vídeos em que compartilha experiências pessoais. Essas histórias, que conquistaram uma base sólida de fãs e que hoje tem mais de um milhão de seguidores, agora, se transformam em música, reforçando sua autenticidade como compositora. Com letras que exploram o amor em suas múltiplas nuances, Georgia já ultrapassou 26 milhões de streams no Spotify, transitando entre o pop e a nova MPB com sensibilidade e força.

Foto em destaque: Lívia Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *