Notícias - Publicado em 10.ago. 22

Ethan Coen (Fargo – 1996) está pronto para dirigir seu primeiro longa solo (o cineasta e seu irmão, Joel Coen, vivem longas parcerias no cinema), e será em uma comédia lésbica.

Protagonizado por Margaret Qualley, que fez sucesso na minissérie ‘Maid’ (2020), da Netflix, e pela australiana Geraldine Viswanathan, Blockers (2018), o filme está ainda sem título e sinopse oficial, mas já se sabe que é uma comédia lésbica, e de viagem na estrada.

Ethan escreveu o roteiro em parceria com sua esposa, Tricia Cooke (montadora de “O Homem que Não Estava Lá”). E segundo a AvClub, o longa vem sendo produzido pelo casal há anos, desde 2007. Uma prévia de sinopse foi revelada pela LA Times, quando Ethan concedeu uma entrevista à época. Confira o enredo prévio:

“Quando Marion, uma festeira que corre atrás de saias, é expulsa depois que sua namorada policial a encontra na cama com outra mulher, ela convence seu amigo Jamie a deixá-la ir com ela em uma escapadela por alguns dias de viagem de carro da Filadélfia para Miami. Embalados pelo passeio estão a paixão de Jamie por Marion, o desejo implacável de Marion de cruzar todos os bares lésbicos da costa leste e – já que este é território de Coen – uma cabeça decepada em uma caixa de chapéu, uma pasta misteriosa cheia de falos de gesso, uma mistura de perseguidores raivosos, um senador malvado, uma ex-namorada amarga e muito sexo quente sem garotos.”

Embora seja o enredo prévio, a produção é mantida em segredo. Está programada para começar ainda neste outono americano.

Fontes: Deadline, AvClub





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.