Notícias - Publicado em 04.ago. 22

São Paulo, 01 de julho de 2022 – Depois dos sucessos “A Melhor Amiga da Noiva” e “The Stripper”, a Ponto Ação Produções aposta na história “Stupid Wife”, fanfic sobre Camila Cabello e Lauren Jauregui, da banda Fifth Harmony e disponível no Wattpad, plataforma online que reúne histórias originais. As atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith, que antes davam vida aos casais principais das séries anteriores, agora assinam a direção da nova produção que terá estreia nos próximos dias no canal do youtube da produtora.

A nova série é inspirada em uma das mais famosas fanfics sobre a banda Fifth Harmony e que acumula mais de 9 milhões de leituras no Wattpad. A história fala sobre o romance entre as personagens Camila Cabello e Lauren Jauregui, que no audiovisual ganham novos nomes: Luíza e Valentina.

Priscilla Pugliese, responsável pela adaptação, celebra o projeto. “Estou muito feliz com o resultado dessa série. Escolhemos as protagonistas certas, o elenco certo, a equipe certa. Está sendo incrível ver o público aceitando e abraçando o projeto junto com a gente. Todo mundo está muito feliz com isso”, conta.

Já imaginou estar casada com alguém que você nunca suportou na vida? “Stupid Wife” traz exatamente essa realidade. Após sofrer uma amnésia dissociativa, a personagem Luiza (Priscila Reis) perde sua memória e mantém a lembrança apenas dos momentos de quando ainda era jovem e odiava ninguém mais e ninguém menos que sua atual esposa: a Valentina (Priscila Buiar). Com isso elas precisam tentar lidar com a situação, que também inclui a existência do filho de 6 anos Léo.

“As expectativas para a série estão altas, como sempre. Acredito que como atriz, sempre busco dar o meu melhor e evoluir a cada trabalho/personagem. Desta vez, me senti muito realizada quando encerramos as gravações, porque sei que toda a equipe deu o seu melhor. Sei que tivemos um ótimo suporte técnico e de todos os envolvidos, muito tempo de preparação e uma ótima direção nos encaminhando e encorajando por todo o projeto”, discorre Buiar.

Já Priscila Reis complementa: “A expectativa para a série está muito alta. Estou muito ansiosa. Para mim é um mundo novo. Nunca tinha trabalhado em webserie antes, não tinha dimensão do tamanho que é o youtube e o público que está nele. Estou em uma expectativa enorme e muito feliz, com a sensação de dever cumprido. Eu, a Pri Buiar, a Natalie, a Priscilla Pugliese e todo mundo da equipe entrou de corpo e alma para o projeto. Estou muito animada, feliz e espero que o público se apaixone pela Luiza e Valentina, assim como a gente se apaixonou”.

“Stupid Que” é a terceira adaptação da Ponto Ação inspirada em fanfic sobre a banda Fifth Harmony. A nova história é uma das mais queridas pelo público e grande aposta da produtora, que chega com elenco totalmente renovado.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.