Notícias - Publicado em 08.jul. 22

Na última noite de quinta, 07, fomos pegos de surpresa com o cancelamento de Gentleman Jack pela HBO/BBC.

Gentleman Jack foi uma série baseado em fatos, que mostrou como foi a vida da visionária e proprietária de terras Anne Lister, que viveu no século 19 e é considerada a primeira lésbica moderna. Ficamos muito tristes com essa perda.

As intérpretes de Anne e Ann, Suranne Jones e Sophie Rundle, publicaram em suas redes sociais declarações se despedindo da série e das personagens.

Suranne Jones: Bom dia, só queria um momento para refletir sobre nossa linda jornada fazendo esse show.

Embora seja uma notícia triste, Gentleman Jack não será renovada, este show reuniu tantas pessoas, permitiu que as pessoas compartilhassem suas histórias, trouxe alegria, emoção e criatividade e me deu uma conexão real com você, pois seu público Anne Lister agora tem uma estátua em o Salão de Peças. Há uma placa azul no pátio da igreja da Santíssima Trindade celebrando a união de Anne e Ann em 1834. Há uma faculdade com o nome de Anne Lister no campus leste da Universidade de York. Shibden agora tem mais visitantes do que nunca e você encontrará passeios, passeios e trilhas de Anne Lister em abundância ao visitar Halifax e seus arredores! Nunca estive envolvida em um show que causou um impacto tão grande e tocou meu coração como este. Nem sempre foi o trabalho mais fácil que já tive… Mas sempre valeu a pena ver a resposta que obteve. Obrigada por todo seu apoio. Obrigada a Sally Wainwright por nos trazer essa incrível história e paixão. Obrigada a @lindaviemakeup e @tompye33 pelo trabalho impressionante nas duas temporadas e pela nossa equipe de design que me surpreendeu no set todos os dias. Para nosso elenco e equipe que são tão talentosos e lindos, e finalmente, eu te amo @sophiesophierundle você é uma verdadeira amiga e uma estrela total.

Amor, Suranne

 

Sophie Rundle: Espero que a notícia de que não haverá outra temporada de Gentleman Jack não seja muito decepcionante para aqueles que esperavam mais. Que privilégio foi interpretar Ann Walker e trazer a extraordinária história de amor dela e de Anne Lister de volta à vida. Estou muito orgulhosa de ter feito parte da recuperação de seu lugar na história. E serei eternamente grata por ter me permitido passar um tempo nas órbitas talentosas de Sally e Suranne, e a incrível equipe de pessoas que trouxe essa história para suas telas. Obrigada por ser uma base de fãs tão gentil, engraçada, criativa e solidária. Estou impressionada com o amor que este show inspirou. E orgulhosa. Tão ferozmente orgulhosa.

Nos stories Sophie comentou: Minha amiga inteligente, engraçada, corajosa e brilhante. Como vou sentir falta de ser sua esposa na televisão @suranne_jones

 





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.