Notícias - Publicado em 04.jul. 22

Vitória Strada com prêmio da Dança dos Famosos / Ellen Soares / Globo

A atriz Vitória Strada, gaúcha de 25 anos, foi a grande vencedora da nova edição de um dos quadros mais populares da noite de domingo da TV brasileira, a Dança dos Famosos, no último domingo 03. Favorita do público desde o começo da competição, a atriz reforçou ao dizer na final da competição não saber dançar samba – até então. E isso era só um detalhe, Strada nunca esteve no risco de ser eliminada. Com seu carisma e incrível desenvoltura, Vitória encantou, não só o público, mas também o corpo de jurados – exigentes, diga-se de passagem.

“Antes de participar a gente já acha que é difícil, mas quando a gente participa a gente vê que é ainda mais difícil e cresce com a dor. A dança faz muito bem e foi com muita dor que a gente conseguiu chegar aqui. Isso aqui é muito importante e muda a vida das pessoas. Faz muito bem pro corpo e para a saúde mental”

Vitória Strada e Wagner Santos na valsa / Globo

Na noite da final, Vitória foi a segunda a se apresentar na ordem escolhida por sorteio, o qual competia com Ana Furtado e Vitão. No vídeo abaixo, no site do Globoplay, você confere um pouco da trajetória da atriz na competição, que disse uma vez ser um sonho estar na Dança dos Famosos, pois assistia junto com sua família quando era criança.

CLIQUE AQUI

Na disputa acirrada, os artistas tinham de fazer duas apresentações, uma de valsa e outra de samba. Na valsa, Vitória recebeu 10 do júri técnico, artístico, da plateia e do público que votou pelo GShow. No samba, foram três 10 e um 9,9, vencendo Vitão, que recebeu dois 10, 9,9 e 9,8. Na valsa, a campeã a recebeu o primeiro 10 de Ana Botafogo.

Em março deste ano, Luciano Huck anunciou os participantes da “Dança 2022” sob seu comando. Além de Vitória, Gil do Vigor e Douglas Souza eram os artistas LGBTQs da edição.

 

O início da trajetória

 

Vitória Strada está no ‘Dança dos Famosos 2022’ — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

A história de Vitória com a dança já é antiga, nos seus comentários em março, a atriz determinada e focada disse que estava animada e já tinha voltado a se alongar: “Eu voltei a me alongar mais, porque eu tinha uma elasticidade que hoje está um tanto defasada; eu fiz dança quando era mais nova, fiz ginástica rítmica, jazz e balé.”

 

 

Mensagem da noiva, Marcella Rica

 

Marcella Rica envia vídeo de dia dos Namorados para Vitória / Globo

Durante a competição, o Dia dos Namorados caiu exatamente em um domingo, e para balançar o coraçãozinho dos participantes, uma das surpresas do programa, receberem homenagens de seus parceiros de vida. Vitória recebeu uma linda mensagem de sua noiva, Marcella Rica. E ficou emocionada.

“Ela é um presente na minha vida, que me ensina todo dia a ser melhor, a levar a vida com mais leveza, mais amor, ela é um ser humano incrível. Te amo, amor”, falou Vitória depois de ver o vídeo enviado por Marcella.

VIDEO AQUI 

 

Consagração como campeã

 

Beijo de Vitória Strada e Marcella Rica no Domingão / Globo

Algumas semanas atrás, Strada teve que se hospitalizar com dores e descobriu uma hérnia de disco. Isso não foi empecilho para ela, que logo após se consagrar campeã, celebrou com a noiva, Marcella Rica, com um beijo no palco ao vivo. “Vocês formam um casal lindo. Fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui”, disse Huck.

“O mundo é sobre isso, é sobre a diversidade, sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher e celebrar a vida. Então, eu estou muito feliz com a tua vitória com tudo o que ela simboliza neste mundo tão estanho que a gente está vivendo”, disse o apresentador.

“A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas: seja o amor por um amigo, seja o amor romântico. Ele faz o bem para o mundo, então, a gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece, em todas as suas formas”, completou a campeã.

Vitória Strada e Wagner Santos / Ellen Soares / Globo

Vitória Strada esteve ao lado do dançarino e seu coreógrafo Wagner Santos e ambos levaram o grande prêmio: um carro 0km.

Fontes: Gshow , G1





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.