Música - Publicado em 29.jun. 22

O mês do orgulho está acabando, mas o mundo da música nunca para! Durante o mês fomos presenteadas com algumas músicas e clipes das nossas cantoras favoritas e para fechar o mês e começar julho com novas vibrações, separamos alguns dos últimos lançamentos para vocês curtirem.

Começando por Ana Gabriela, a dona do hit “Mais de Nós”, lançou seu mais novo single chamado “Degradê”. O nome da nova música é também o nome do novo álbum da cantora que será lançado em outubro. “Não sei se existe algum significado melhor para DEGRADÊ a não ser eu mesma. Eu sou uma mudança eterna, sou uma loucura interna, um enigma pra muita gente e um segredo que eu adoro desvendar”, explicou Ana em um post no Instagram sobre o novo projeto.

Em uma nova era, Rina Sawayama lançou nesta segunda, o segundo single do seu mais novo álbum, Hold The Girl, que está previsto para 2 de setembro. Com estilo pop/rock “Catch Me In The Air”, foi escrita por Rina em homenagem à sua mãe, que a criou como uma mãe solteira. Em um comunicado à imprensa, a artista disse que queria escrever sobre relacionamentos “estranhos” dos filhos com pais solteiros.

Outra cantora que também apostou no estilo pop/rock em novo lançamento, foi Fletcher. “Her Body Is Bible” foi o single escolhido para dar o pontapé inicial do primeiro álbum da artista, Girl Of My Dreams, que será lançado no dia 16 de setembro. No Instagram, Fletcher fez um post falando o quão importante é esse momento para ela. “Esperei minha vida inteira por esse momento. É a culminação de cada experiência e amor e momento intermediário. Eu nunca estive tão orgulhosa, animada e pronta para algo ser lançado ao mundo.”

Com uma pegada mais lenta, Tove Lo lançou seu mais novo single, “True Romance”. Assim como a música “No One Dies From Love”, lançada em maio, o mais atual single faz parte do novo álbum da cantora Dirt Femme, com previsão para 14 de outubro. A artista prometeu que Dirt Femme vai fazer os fãs “dançarem, chorarem, foderem e dirigem seus carros muito, muito rápido”.

Acompanhando a sequência de lançamentos para seu segundo álbum, Hayley Kiyoko lançou “Deep in the Woods”, um pop lento que segundo a cantora é uma música que “captura a sensação de conexão instantânea, como se você conhecesse alguém desde sempre, mesmo que tenha acabado de conhecer”. Panorama, nome do segundo álbum da artista, está com estreia prevista para o dia 29 de julho.

O Lesbocine também está no Spotify! Siga-nos.

 





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.