Notícias - Publicado em 17.jun. 22

É o ano de Kristen Stewart! Em abril de 2022, a indicada ao Oscar foi a primeira confirmada no mais novo thriller romântico, Love Lies Bleeding, da produtora A24 em parceria com a Film4. Já em 16 de junho, foi a vez de Anna Baryshnikov (Dickinson) se juntar à atriz.

O filme está em fase de pré-produção, que está previsto para iniciar as gravações ainda este mês, porém, não há tantas informações até o momento. Escrito e dirigido por Rose Glass e co-escrito por Weronika Tofilska, o longa tem como premissa inicial ser supostamente ambientado no mundo do fisiculturismo, examinando um romance alimentado pelo ego, desejo e o sonho americano.

A Film4 desenvolveu o projeto ao lado das cineastas e irá co-financiar ao lado da A24, que está produzindo e cuidando do lançamento global do filme.

Anna Baryshnikov/Reprodução internet

Logo após sua primeira indicação ao Oscar por Spencer, Stewart assinou contrato para estrelar o filme A24. Já Baryshnikov estrelou como Lavinia Dickinson, irmã da poetisa Emily Dickinson (Hailee Steinfeld), na série vencedora do ‘Peabody Award’ da Apple, ‘Dickinson’, que chegou ao fim de sua terceira e última temporada em dezembro passado. A atriz estreou no cinema no vencedor do Oscar ‘Manchester by the Sea’. Glass já foi indicada ao BAFTA, cujo filme de estreia Saint Maud lhe rendeu o Prêmio Douglas Hickox de Melhor Diretor Estreante no British Independent Film Awards, juntamente com o ‘Breakthrough British/Irish Filmmaker of the Year’ no ‘London Film Critics Circle Awards’.

Fonte: Deadline





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.