Notícias - Publicado em 08.jun. 22

Kristen Stewart está em uma ótima fase da sua carreira. Após brilhar na temporada passada de premiações com a aclamada performance em Spencer, a atriz expande cada vez mais seus horizontes agindo por trás das câmeras no showbiz, onde realmente acontece: na produção.

Com muitos projetos engatilhados, na última segunda-feira, Stewart anunciou mais um: um reality show com participantes LGBTQIA+ voltado para o sobrenatural, com a premissa de realizar a “caça aos fantasmas mais gay, mais divertida e mais excitante de todos os tempos”.

“Estou assustadoramente animada em anunciar que estou me unindo a Scout, os produtores de ‘Queer Eye’, ‘Legendary’ e ‘The Hype’, no programa de caça a fantasmas mais gay, mais divertido e excitante de todos os tempos. Precisamos encontrar os mais incríveis caçadores de fantasmas LGBTQIA+, especialistas paranormais, médiuns, médiuns, investigadores que liderarão o bando nesta aventura super gay de caça aos fantasmas.”

O anúncio veio através do seu cabeleireiro e amigo CJ Romero no Instagram e ela já revela que as inscrições estão abertas! Historiadores, médiuns e caçadores profissionais de fantasmas podem se inscrever pelo site Ghost.castingcrane.com.

 

 

Stewart atuará como produtora executiva do reality, ainda sem título.

Conforme dissemos no início desta matéria, a atriz está cheia de projetos: ela está se preparando para fazer sua estreia como diretora, em uma adaptação do livro de memórias de Lidia Yuknavitch “The Chronology of Water” e também está escrevendo uma série de TV com sua noiva, a roteirista Dylan Meyer, notícia o qual já havíamos publicado em fevereiro de 2022 (clique aqui), e está no novo filme de terror e ficção-cientifica de David Cronenberg, Crimes of the Future”, previsto para ser lançado ainda em 2022.

 

Fonte: Variety





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.