Música - Publicado em 21.maio. 22

As cantoras Rina Sawayama E Hayley Kiyoko resolveram presentear os fãs com novas músicas essa semana.

A cantora nipo-britanica lançou o single “This Hell”, uma faixa super dançante e que celebra o amor na comunidade LGBTQIA+. Rina escreveu a música pensando nos últimos ataques religiosos que a comunidade vem sofrendo. No Instagram a artista disse que queria escrever algo que “celebrasse a comunidade e o amor em numa época em que o mundo parecia infernal”.

This Hell” é o pontapé inicial da nova era da cantora que já anunciou o nome do novo álbum, “Hold The Girl”.

 

Já Hayley Kiyoko chegou nesta sexta-feira com o novo single, “For The Girls”. Com uma batida que te faz querer dançar, Hayley fez um novo hino especial para o verão norte-americano. Com um clipe que mostra uma festa de solteira e faz uma sátira ao programa chamado “Bacherelorete”, enquanto beija algumas mulheres durante a festa, a artista canta que o “verão é para as garotas, as garotas que gostam de garotas. As Garotas que gostam de garotos”.

Em um comunicado à imprensa, Kiyoko disse que a nova música é para ajudar os outros a se sentirem “sexy e empoderados” e que é “um hino que celebra esse amor, destacando a nossa força, beleza e vulnerabilidade” 

A Billboard intitulou a artista como a “Messias Queeer” e a “própria Jesus Lésbica”.

E aí, vocês já ouviram esses dois novos hinos?

 

O Lesbocine também está no Spotify! Siga a nossa playlist.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.