Música , Notícias - Publicado em 20.maio. 22

Conhecida entre fãs de indie pop pelas letras confessionais e estilo lo-fi demarcado com o charme do ukulele, a cantora mxmtoon está de volta nesta sexta-feira (20). O segundo álbum de estúdio da estadunidense, rising, chegou hoje às plataformas digitais com 12 faixas.

Bissexual, Maia — nome verdadeiro da artista de 21 anos — entrega um novo trabalho que tem a cara do verão no hemisfério norte. Coesas, as novas músicas emprestam elementos da disco music e apostam pesado no fator nostalgia para construir uma atmosfera dançante, leve e divertida. Os grandes destaques são justamente os singles promocionais: mona lisasad discofrown. 

O sucessor do álbum de estreia de mxmtoon (The Masquerade, lançado em 2019) chega em uma boa fase para sua idealizadora. Recentemente, a cantora e compositora emplacou a faixa fever dream na trilha de Heartstopper, sucesso teen da Netflix que acaba de ser renovado para mais duas temporadas.

Ouça rising no Spotify:

E falando em Spotify, você sabia que o Lesbocine também tem um perfil por lá, atualizado frequentemente com playlists especiais? Clique aqui para seguir a gente!





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.