Notícias - Publicado em 19.maio. 22

Antes mesmo do fim de Killing Eve, Jodie Comer já estava cheia de projetos e entre eles, está Big Swiss, que será adaptação de um livro sobre terapia sexual, de Jen Beagin.

A história segue Greta, uma mulher que começa uma nova vida ao transcrever, anonimamente, sessões de terapia sexual na cidade de Hudson, NY. Mas se torna obcecada com um de seus pacientes e essa fixação se transforma em uma explosiva relação entre elas. Comer será Flavia, que é chamada de Big Swiss por Greta.

Parceria da “produtora do momento” A24 com a HBO (que já são parceiras na série Euphoria), a minissérie também terá produção da Hyperobject Industries, de Adam McKay (Não Olhe Para Cima), que estará na direção do projeto.

Ainda sem muitas informações da minissérie, esta semana em um blog britânico (curtisbrown.co.uk), foi divulgado informações sobre o livro. E traduzimos o texto completo.

Jodie com seu BAFTA TV 2022 de Melhor Atriz de TV pelo telefilme Help

Leia a seguir:

Um romance brilhantemente original e engraçado sobre uma transcricionista que trabalha para um transcricionista terapeuta sexual que se apaixona por uma cliente enquanto ouve suas sessões. Quando se encontram acidentalmente na vida real, um caso explosivo acontece.

Greta mora com sua amiga Sabine em uma antiga fazenda holandesa em Hudson, Nova York. A casa, construída em 1737, não foi reformada, isolada e cheia de abelhas. Greta passa seus dias transcrevendo sessões de terapia para um coach sexual que se autodenomina Om. Ela se apaixona por sua mais nova cliente, uma mulher casada reprimida que ela carinhosamente chama de Big Swiss, já que ela é alta, estóica e originária da Suíça. Greta é fascinada pela atitude revigorante de Big Swiss em relação ao trauma. Ambas têm histórias sombrias, mas Big Swiss opta por permanecer desapegada de seu sofrimento enquanto Greta continua a ser torturada por seu passado.

Um dia, Greta reconhece a voz de Big Swiss no parque de cães. Em pânico, ela se apresenta com um nome falso e elas rapidamente se entrosam. Embora Big Swiss não saiba da verdadeira identidade de Greta, Greta nunca mais foi ela mesma com ninguém. Sua atração por Big Swiss supera sua culpa, e ela fará qualquer coisa para sustentar o relacionamento… Ousado, estranho e cheio de personagens irresistíveis, Big Swiss é uma história de amor e também um hábil exame de infidelidade, saúde mental, estereótipos sexuais e muito mais – de uma voz incrivelmente talentosa e única na ficção contemporânea.

Big Swiss é uma festa sombria; uma brincadeira hilariante através da psicologia pop da nova era, obsessão romântica, acrobacias sáficas, cães e o desejo de acabar com tudo.

Estaremos informando quando sair mais sobre a minissérie, elenco e data de estreia. Fique de olho aqui no site e em nossas redes sociais.

 

 





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.