Notícias - Publicado em 21.abr. 22

A EW divulgou nesta tarde imagens e suas impressões sobre o casal favorito dos fãs em The Wilds: Shoni.

Segundo a revista, esta temporada promete aprofundar ainda mais o romance entre Shelby (Mia Healey) e Toni (Erana James), que ainda estão florescendo, apesar de suas terríveis circunstâncias e de a atmosfera da série ser rodeada de mistérios e suspenses. Mas ambas acabam mostrando que podem ainda encontrar tempo para o amor.

A nota também conta com alguns spoilers do casal.

Curtindo um tempo privado abraçadas debaixo de algumas árvores na selva, Shelby revela que não tem orado tanto quanto antes, diante tudo o que aconteceu com o grupo das meninas. Até aqui. Mas Toni a ajuda a perceber que Deus gostaria que ela fosse “grata pelo bem”, e as duas garotas aproveitam o raro momento de paz juntas.

Prime Video / EW

Prime Video / EW

As produtoras executivas Amy B. Harris e Sarah Streicher contaram à EW em um comunicado exclusivo algumas questões sobre Shoni: “À medida que seu relacionamento se aprofunda, Toni e Shelby são empurradas para um novo território emocional. Shelby está começando a ser dona de quem ela é, e Toni está se permitindo confiar. Vamos ver como a ilha e todos os seus desafios afetam seus novos sentimentos.”

Toni e Shelby foram um dos destaques da primeira temporada. The Wilds: Vidas Selvagens retorna dia 6 de maio, no Prime Video.

Fonte: EW





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.