Notícias - Publicado em 14.abr. 22

Ariana DeBose, que levou para casa o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante deste ano, já tem vários projetos encaminhados na agenda. Segundo o Deadline, um deles vai interessar bastante quem sente falta de comédias românticas sobre casais de mulheres.

O filme Two and Only, que será estrelado e produzido pela atriz, está sendo descrito como uma versão “latina e bissexual de O Casamento do Meu Melhor Amigo“, em referência ao clássico dos anos 90 protagonizado por Julia Roberts.

Reprodução: ABC/Oscars

Na história original, uma mulher tem um acordo com seu melhor amigo, Michael, de que os dois se casariam se chegassem aos 28 anos sem nenhuma outra opção romântica em vista. No entanto, quando a data-limite está se aproximando, Michael anuncia que conheceu uma garota e vai se casar. É só então que a protagonista, Julianne, percebe estar apaixonada por ele.

Embora ainda não se saiba qual será o grau de similaridade da versão de DeBose, alguns sinais já são promissores. A roteirista associada ao projeto é Jen Rivas-DeLoose, que é parte da comunidade LGBTQIA+.

Ariana, por sua vez, é assumidamente bissexual. A estrela ressaltou a importância da representatividade em seu discurso do Oscar e celebrou a conquista com sua namorada, a figurinista Sue Makkoo.

Two And Only ainda não tem previsão de estreia.

 





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.