Notícias - Publicado em 04.abr. 22

A data de estreia, por enquanto, é apenas para o Estados Unidos. No Brasil, ainda sem confirmações.

Dirigido por Halina Reijn, o novo terror slasher da produtora A24, ‘Bodies, Bodies, Bodies’ (ainda sem nome em português), terá sua estreia nos cinemas estadunidenses no dia 5 de agosto. O longa foi lançado mundialmente no festival SXSW e desde então vêm recebendo avaliações positivas da crítica especializada, contendo 95% (20 críticas) no Rotten Tomatoes e sólidos 82 (6 avaliações) no Metacritic.

Bodies Bodies Bodies segue um grupo de ricos de 20 e poucos anos planeja uma ‘festa furacão’ em uma mansão familiar remota. Um game da festa se torna mortal neste novo e engraçado olhar sobre traições, amigos falsos e uma festa que deu muito, muito errado.

A24/SXSW

O elenco conta com Chace Sui Wonders, Amandla Stenberg, Rachel Sennott, Maria Bakalova, Myha’la Herrold, Lee Pace e Pete Davidson. Até o momento somente uma imagem oficial foi lançada.

Segundo a Review do Hollywood Reporter, haverá um casal sáfico.

*CONTÉM SPOILERS*

O filme abre com Sophie (Amandla Stenberg) e sua nova namorada Bee (Maria Bakalova) se beijando e o momento toma para o rumo sentimental, quando Sophie diz: “Eu te amo”. Sua confissão é recebida com silêncio.

Fontes: DEADLINE , THR



1 thought on “Cinemas: ‘Bodies, Bodies, Bodies’, novo terror slasher da produtora A24, ganha data de estreia”



  1. Olha, eu assisto poucos terrores slashers, mas esse eu já fiquei na expectativa e interessada.

    Blogger | Instagram | Pinterest





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.