Notícias - Publicado em 29.mar. 22

Sempre muito reservada na sua vida pessoal, a atriz, cantora, dançarina, e agora, vencedora do Oscar, ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo remake do musical Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg. 

Com um discurso lindo e emocionante, Ariana DeBose fez história no Oscar 2022 sendo a primeira atriz negra e abertamente Queer a conquistar a cobiçada estatueta dourada. Na festa anual do Oscar da Vanity Fair, que acontece sempre após a cerimônia, ela chegou no tapete azul andando de mãos dadas com sua namorada, a figurinista da Broadway Sue Makkoo, e esteve só sorrisos e carinhos durante a noite toda.

Confira um trecho do discurso da estrela ao vencer a estatueta. Vale lembrar que ela venceu todos os prêmios precursores que antecederam a cerimônia (Globo de Ouro, Sindicato dos Atores, Critics Choice e BAFTA).

Reprodução ABC/OSCARS

“Imagine esta garotinha no banco de trás de um Ford Focus branco. Olhe nos olhos dela, você vê uma mulher de cor abertamente queer, uma afro-latina que encontrou sua força na vida através da arte, e é isso que acredito que somos. aqui para comemorar. Então, para qualquer um que já tenha questionado sua identidade, ou se você se encontra vivendo nos espaços cinzentos, eu prometo a você: há de fato um lugar para nós.”

 

Ainda na noite do domingo 27, após a vitória de Ariana, Makkoo foi ao Instagram comemorar.

“Do que são feitos seus sonhos? Obrigado Academia por vê-la! Todos nós devemos nos inclinar para as coisas para as quais nossas vidas são destinadas.”

Arquivo pessoal Instagram

Getty Images

Algumas fotos de Ariana e Makkoo no Blue Carpet da Vanity Fair Oscar Party.

Para a revista MyDomaine, a estrela que já foi indicada e também vencedora de um Tony Awards (o maior prêmio do teatro) contou um pouco sobre sua vida pessoal.

“Eu não sou alguém que pensou que iria andar de metrô por 24 horas sem ter para onde ir. É assustador não saber para onde você está indo, ou como você vai fazer as coisas acontecerem .”

O primeiro ano de DeBose em Nova York foi uma luta. Sem trabalho fixo, ela foi forçada a racionar sua comida. “Eu comia manteiga de amendoim e geleia e tomava um café de 50 centavos todas as manhãs. Era o que eu podia pagar. Quando fiquei sem dinheiro, comi sorvete.”

Noah Kalina/MyDomaine.

E contou também sobre quando decidiu morar junto à sua companheira. Aconteceu em 2020 após gravar Amor, Sublime Amor, bem quando a pandemia de COVID-19 atingiu o mundo. Ariana trocou o apartamento em Manhattan para a casa de campo de Sue Makkoo.

Arquivo pessoal Instagram

“Quando Sue e eu nos conhecemos, o chalé era o lugar para onde íamos em busca de paz e consolo, longe da agitação da cidade de Nova York. Foi o que nos restou durante a pandemia. É onde passamos todo o nosso tempo”, diz.

Com Manhattan fechada, DeBose reconheceu que escapar dos limites da cidade era uma bênção e um privilégio.

“Não estávamos em cima de ninguém e pudemos aproveitar o tempo ao ar livre. Além disso, a casa me ajudou a manter a paz de espírito, sabendo que havia algo que ia durar. Não importa o que aconteceu no final desta pandemia, estávamos bem.”

 

 

Ariana fez o musical da Netflix, The Prom: A Festa da Formatura, e você confere a nossa crítica aqui.

O musical Amor, Sublime Amor, que lhe rendeu o Oscar está disponível na Disney+.

Fontes: OUT, MYDOMAIN

 



1 thought on “Ariana DeBose comemorou vitória histórica no Oscar acompanhada de sua namorada, Sue Makkoo”







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.