Notícias - Publicado em 21.mar. 22

Em entrevista à Revista Quem publicada na manhã de hoje (21), Vitória Strada revelou alguns detalhes que vão derreter os corações dos fãs de Marvi. A atriz contou um pouco mais sobre a convivência com a noiva, Marcella Rica, com quem se relaciona há quase 3 anos — dois deles dividindo o mesmo teto. 

Vitória aproveitou a oportunidade para resgatar memórias do início do namoro. Ela, que nunca tinha beijado outra mulher até então, demorou para perceber que o sentimento era mais que amizade:

“Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda. Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: ‘Eu acho que você está gostando da Marcella’. Eu não tinha reparado, me ligado disso. É natural. Eu estava acostumada e condicionada a sair com homens. Não tinha aberto outras possibilidades. E a Marcella me encantou. Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada”.

Reprodução

Com a pandemia, veio também a necessidade de isolamento social. Assim como muitos outros casais, Marcella e Vitória decidiram que passariam os períodos de lockdown juntas. A escolha foi um desafio, já que as duas namoravam há pouco tempo, mas a convivência acabou se revelando um aprendizado leve e positivo:

“A gente tirou nota mil, foi muito melhor do que eu esperava. Normal ter desentendimentos, ainda mais do nada, começar a se relacionar e morar junto”.

Durante o bate-papo, Vitória também não hesitou em reforçar o quanto é apaixonada e se orgulha de compartilhar a vida com a noiva:

“A Marcella me conheceu em um momento de florescimento. Sou muito jovem, tenho vinte e cinco anos, e ela me conheceu em um momento de mudanças, de amadurecimento muito grande. Mudança de vida de dentro de mim para fora. Me apaixonei. Ver ela crescer no trabalho, pessoalmente, é muito bonito. Ela está bombando com a produtora, fico muito orgulhosa. Tenho muito orgulho dela”.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.