Notícias - Publicado em 18.fev. 22

“Eu amo estar noiva”, disse a indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em Spencer.

A edição anual da Vanity Fair, Hollywood Issue, que celebra Hollywood foi divulgada na última quinta, 17, e Kristen Stewart é uma das capas em um shoot belíssimo. Para a revista, a atriz contou sobre o processo em compor sua versão de Lady Di, disse também estar bastante feliz em ter sido indicada ao Oscar, comentou sua felicidade sobre seu noivado e planos futuros.

Você lê a seguir parte da matéria traduzida pela equipe Equipe Kristen Stewart Brasil.

 

Kristen Stewart não vai fingir costume. “Todo mundo quer ganhar um Oscar, sabe?”, ela diz. Ela está olhando para mim através das lentes rosadas de um óculos, brilhando no sol da Califórnia. Seu rosto é definido e delicado, como um diamante lapidado em marquise, emoldurado por suas mechas loiras quase pretas na raiz. Sua cadela, Cole, late no fundo do Zoom, relaxando em algum lugar do espaçoso Airbnb em Palm Springs onde Stewart está de férias. Ela está no meio de uma campanha por prêmios para “Spencer”, a interpretação assombrosa de Pablo Larraín sobre três dias ansiosos na vida da princesa Diana. O papel rendeu para a atriz – cuja carreira começou aos 9 anos e explodiu aos 18 – um novo nível de aclamação crítica.

“Estou realmente emocionada”, ela diz, sorrindo e tirando o óculos. Na verdade, é menos sobre uma estatueta em particular e mais sobre um zeitgeist representando um trabalho que ela está extremamente orgulhosa. Ela está feliz em ser parte da conversa e não esperava – o que quer dizer que, depois de estrelar a franquia Crepúsculo, ela usou sua influência para escolher filmes surpreendentes como Acima das Nuvens, um drama de Olivier Assayas que rendeu um César para Stewart.

Stewart mergulhou o máximo que pôde em cada aspecto da dor da princesa, incluindo sua luta contra a bulimia. Spencer retrata seu distúrbio de forma franca, mostrando a princesa vomitando violentamente em um banheiro. “Eu queria ter certeza de que isso não seria maquiado”, diz Stewart. Ela se preparou com antecedência e, na cena, tentou realmente vomitar. (“Eu faço qualquer coisa!”) Larraín, que estava operando a câmera, chegou bem perto de seu rosto angustiado, capturando o ato, mas Stewart teve dificuldades. “Eu não consegui vomitar nesse filme, mesmo quando eu realmente deveria”, ela diz. “Me senti uma merda e não conseguia vomitar, e eu sei que era porque meu corpo achava que… a ideia disso era tão distante.”

Stewart mora em Los Angeles e, em novembro, revelou que está noiva da namorada de mais de dois anos, a roteirista Dylan Meyer“Eu amo estar noiva”, Stewart diz com um sorriso. “É diferente… Me sinto tão feliz e sortuda.” A dupla está trabalhando junta em uma série de TV, a qual Stewart disse que irá estrelar. De primeira, ela estava com um pouco de medo de trabalhar com Meyer, preocupada que pudesse dar errado: “Você não quer que isso afete o lindo relacionamento que possui.” Elas terminaram de escrever o primeiro episódio em uma semana e meia. “É como se tivéssemos descoberto um supercérebro”, diz Stewart. “Ela é, de verdade, uma roteirista brilhante pra caralho.”

Enquanto pensa nos futuros projetos, ela ainda está firmemente no presente, reunindo-se alegremente com Larraín na caminhada de prêmios por Spencer. A confiança do diretor nela continua inabalável. “Ele me ama e ama tanto o filme, a pureza disso é a coisa mais doce e legal do mundo”, ela diz. “Nos divertimos demais. Não há como negar.”

Você confere mais sobre Kristen Stewart no site KSBR (Kristen Stewart Brasil), a matéria completa traduzida pela equipe, vídeos e fotos clicando aqui.

Fonte: Vanity Fair



1 thought on “Kristen Stewart: Capa da Hollywood Issue, da Vanity Fair, a atriz planeja um TV show com sua noiva”







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.