Notícias - Publicado em 11.fev. 22

Após o sucesso da 4ª temporada, a atriz Priscilla Pugliese, elenco e toda a equipe de produção da série “A Melhor Amiga da Noiva” realizam as gravações da 5ª temporada da trama. Produzida pela Ponto Ação Produções, a webserie já acumula mais de 53 milhões de visualizações e é uma das produções independentes mais conhecidas da internet. 

Dando vida à personagem Fernanda, Priscilla volta para a frente da câmera dando seguimento à história que o público tanto ama: FeJu. Gravada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro e recentemente em Gramado – RS, a 5ª temporada da série marca o encerramento do projeto. 

“Estamos gravando a nossa última temporada e concluindo mais um ciclo da Ponto Ação. Já estou sentindo falta de me reunir com a equipe para gravar essa série que tanto a gente, quanto o público, temos um carinho e amor enorme. ‘A Melhor Amiga da Noiva’ é uma trama que marcou demais pra muita gente. Ficamos felizes de saber disso”, conta Priscilla. 

 

A trama teve estreia em 2016 e fez tanto sucesso que alcançou prêmios em festivais internacionais e títulos como o de websérie lésbica mais assistida da América Latina entre os anos de 2017 e 2018. 

Romance, depressão, aborto, adoção, câncer e demais problemáticas sociais já foram temas abordados pela série. A personagem Fernanda, vivida por Priscilla, já viveu altos e baixos nas temporadas e contribuiu para o crescimento da atriz. “A Fernanda é uma das personagens que eu mais tenho carinho. Ela me apresentou para muita gente. Eu aprendi muita coisa com a Fernanda nesses últimos anos. É uma personagem muito especial e eu tenho muito orgulho de ter interpretado ela durante tanto tempo. Ter tido a oportunidade de voltar a viver ela nesses últimos anos foi mega especial. O sentimento de despedida é difícil, mas estou com o sentimento de dever cumprido. Sei que ela fez diferença pra muita gente também”, finaliza a atriz. 

As 4 temporadas da trama já estão disponíveis no canal do youtube da Ponto Ação Produções. Para assistir, acesse clicando aqui! 

 





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.