Notícias - Publicado em 21.jan. 22

Fãs de novelas já podem se preparar, a novela Nos Tempos do Imperador promete uma nova reviravolta nessa reta final com as personagens Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros). Acontece que Quinzinho levará um pé na bunda quando as duas começarem a se relacionar. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando a arqueóloga Vitória resolve se mudar do Brasil e deixará Clemência decepcionada a ponto dela se trancar no quarto. 

Em uma conversa entre as duas Clemência confessará “Você se acha tão inteligente, mas não entendeu nada! Amava o Cassino porque você estava junto comigo! E isso me deu uma vida nova! Uma vida que nunca imaginei que pudesse desejar tanto”. 

Então, Vitória ficará surpresa quando a colega abrir o jogo. “Jura que você ainda não percebeu? Ou está fingindo? Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo“, dirá Clemência. 

Após escutar tudo a personagem de Maria Clara Gueiros se entregará a Clemência “Não vou mais a Paris nem a lugar nenhum! Vou ficar aqui. Por você. Por nós”. 

Até o momento as personagens de Dani Barros e Maria Clara Gueiros trocaram flertes e foram elogiadas pelo público nas redes sociais. O envolvimento está previsto para acontecer nas próximas semanas da novela e contará com um beijo entre elas. 

O folhetim ‘Nos tempos do Imperador’ é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado às seis da tarde. 





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.