Notícias - Publicado em 20.jan. 22

Segundo as atrizes, irá ter beijo no horário nobre.

Foto: reprodução tv globo

No início de janeiro a médica Gabriela estreou na novela Um Lugar Ao Sol, interpretada por Natália Lage a personagem viverá um romance com Ilana, personagem de Mariana Lima. Passadas algumas semanas de desenvolvimento entre o casal, Natalia Lage deu uma entrevista ao Uol contando um pouco do que esperar
sobre esse romance. Natália foi questionada sobre a responsabilidade interpretar uma mulher lésbica e contou que todos os envolvidos trabalharam para trazer a história de maneira mais humana possível, tentando naturalizar e sair do estereótipo, contando uma história de amor que merece ser vivida pelas personagens e contada.

Durante a entrevista, a atriz também comentou sobre o histórico de rejeição que casais de mulheres sofrem em novelas dizendo que é um risco, mas que esta curiosa para ver a repercussão do público;

“… Vivemos um retorno brutal e violento. De repente a gente está num momento em que eu posso ser xingada na rua [por representar uma mulher lésbica]”.

Em outubro, prestes a estreia da novela, a atriz Mariana Lima – que vive Ilana, o par que Gabriela – contou que a personagem é uma mulher em crise que se verá apaixonada pela médica e dentro de todo o preconceito dela mesma descobrirá que é bissexual.

Está prevista uma sequência de beijo entre Ilana e Gabriela para a novela e Mariana contou em entrevista que;

“gravamos um mais quente e um mais frio [o beijo], torcendo para entrar o mais quente. Hoje não há espaço para uma cena de sexo entre duas mulheres numa novela. A gente seria massacrada”.

O beijo entre as personagens ainda não foi exibido e a novela Um Lugar Ao Sol é transmitida de segunda a sábado no horário nobre da Globo.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.