Notícias - Publicado em 19.jan. 22

A atriz de “Mãe Só Tem Duas” também disse que estava muito nervosa antes de gravar a cena. A série já está renovada para uma 3° temporada.

Paulina Goto revelou que Ludwika Paleta “beija muito bem” após as atrizes protagonizarem uma cena em que suas personagens, Ana e Mariana, se beijaram durante a segunda temporada de “Mãe só tem duas”.

Em entrevista exclusiva para a UnoTv.com, Paulina Goto também confessou que estava muito nervosa antes da gravação: “Não sei se ela também, mas eu fiquei muito nervosa ao saber que teríamos que nos beijar.”

Também cantora, ela declarou que admira e respeita muito sua companheira de trabalho Ludwika Paleta: “Nos damos super bem. Ela é uma grande atriz e, como colegas, nos divertimos muito”.

“Gosto do frescor e da naturalidade com que ela interpreta sua personagem, traz muita credibilidade”, declarou Paulina Goto sobre o trabalho de Ludwika Paleta na série.

A terceira temporada de “Mãe só tem duas” já está em fase de pré-produção e a protagonista da série produzida pela Netflix garante que será mais divertida que as anteriores.

“Muitas surpresas estão por vir. É uma série muito divertida, formada por uma grande equipe, e a história ainda passa uma mensagem importante.” – Paulina Goto.

Sobre o que é “Mãe só tem duas”?

A série “Mãe só tem duas”, protagonizada por Paulina Goto e Ludwika Paleta, gira em torno de duas mulheres muito diferentes e totalmente opostas mas que, por culpa do destino, terão que deixar as diferenças de lado por um motivo importante.

Pouco depois que ambas deram à luz, Ana e Mariana descobrem que suas bebês foram trocadas acidentalmente ao nascer e o laço que haviam construído com elas acaba confrontando-as: às vezes as aproxima, muitas vezes as torna inimigas.

Paulina Goto interpreta a música “Té de limón” (chá de limão em espanhol), parte da trilha sonora da segunda temporada da séria “Mãe só tem duas”.

Paulina Goto se “acalenta” com um chá de limão

Paulina Goto lançou seu último single “Té de limón”, um remédio que consome diariamente para “acalentar” o coração.

“Há alguns anos, me recomendaram tomar chá de limão todas as manhãs para melhor digestão e, desde então, sempre começo meus dias assim. É parte da minha rotina e, dessa forma, me acalento”, declarou a atriz de 31 anos.

A música, afirma Goto, surgiu como uma ideia de mostrar que não amanhecemos bem todos os dias: “Às vezes, algumas pessoas estão tristes ou de mau humor, por isso precisamos de um respiro e, mesmo que o dia não comece da melhor forma, temos que dar o melhor de nós para o que está por vir”.

“Têm sido tempos difíceis para todos, com altos e baixos, por isso escrevi a música. Eu mesma não estava na melhor época da minha vida e precisava tirar cinco minutos de manhã para descansar, tomar meu chá e procurar um espaço para mim, para me amar”, finalizou Paulina Goto.

 

Para ler a matéria original só clicar > aqui





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.