Música - Publicado em 19.jan. 22

No Twitter, a cantora confirmou que irá lançar uma nova faixa após Brunna soltar “spoiler” no BBB.

Para a revista Quem, a cantora concedeu uma entrevista que você confere abaixo;

Ludmilla, de 26 anos, teve um ano brilhante profissionalmente em 2021, com seu projeto de pagode Numanice e os especial Lud Sessions, com Gloria Groove e Xamã. Para 2022, a artista promete ainda mais surpresas com a produção de dois novos discos de inéditas.

“Em 2022 pretendo lançar muito mais músicas do que lancei ano passado. Inclusive, um álbum novo de inéditas para todo mundo. Na verdade, são dois: um de pagode e outro pop. Que este novo ano seja ainda mais abençoado que o que passou”

Deseja ela, que celebra o sucesso.

Foto: reprodução

“Profissionalmente, não tenho do que reclamar. Foi um ano maravilhoso para mim, de crescimento na minha carreira e novos desafios. Fiz coisas que estava planejando há muito tempo. Não tenho do que reclamar nesse sentido. Foi um ano maravilhoso, de descobertas e muita entrega.”

A cantora vê com êxito sua entrada no pagode. Numanice também foi abraçado pelos artistas do samba e até Alcione convidou a funkeira para cantar em seu bar e aceitou o convite de Lud para participar de um feat.

“Consegui lançar muitos singles. Acabei me descobrindo também no pagode e ganhei um novo público, que respeita o meu trabalho agora também. É muito gratificante. É sinônimo de que tudo valeu a pena, todo meu esforço, cansaço e persistência”

Comemora. A matéria completa está > aqui

Foto: reprodução

Ainda nesta data, 19, Léo Dias revelou em sua coluna no jornal Metrópoles que a cantora está com um lançamento programado para a próxima semana. A canção se chama 212 (Two One Two). E no Twitter, Lud revelou a inspiração para a música.

Outra música composta pela cantora para Brunna é “Maldivas”. Dentro do BBB, Brunna revelou que logo mais sua mulher lançaria a faixa em homenagem a ela. Lud até brincou no Twitter.

Brunna Gonçalves está no BBB.

A matéria completa você confere > aqui





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.