Colunas - Publicado em 17.jan. 22
  • Representatividade no BBB: Brunna Gonçalves traz para o reality mais vigiado do Brasil a imagem de uma mulher da Baixada Fluminense, negra e bissexual – por Rayanne Tovar e Marina Fiorani.

Na última sexta-feira, 14, foi divulgada a lista dos participantes do Big Brother Brasil 22. Depois de alguns membros do Camarote serem apresentados, foi a vez da carioca de 30 anos, Brunna Gonçalves. Ela é influenciadora digital, youtuber, bailarina e ainda conta com mais de 3,8 milhões seguidores no seu perfil do Instagram.

A dançarina é abertamente bissexual e não esconde de ninguém o orgulho de levar essa bandeira para o BBB. Casada com uma das maiores cantoras do Brasil da atualidade, Ludmilla, as duas formam o casal #Brumilla o que para além do ship, é sinônimo de representatividade e força para muitas mulheres, principalmente as mulheres negras.

Nas redes sociais, as duas já compartilham a rotina do casal com direito a muitas fotos, vídeos e declarações de amor. No ano passado, o casal protagonizou um beijo ao vivo no programa durante um show da Ludmilla na casa, que foi extremamente emblemático já que a edição do BBB21 discutiu muito as pautas LGBTQIA+ e raciais.

O Big Brother Brasil é um dos reality shows de maior audiência no país. Estar lá é ser visto e ouvido por todos. É causar um impacto que vai muito além da torcida. Estar em um programa dessa magnitude é levar debates para dentro da casa de diversos brasileiros. Debates que se mostram cada vez mais importantes.

Por isso, todos os anos, quando a lista de participantes é revelada, sempre buscamos torcer por aqueles que mais se parecem conosco, que levantam a nossa bandeira e vivenciam na pele a nossa luta. E não será diferente agora. 

Na véspera da estreia do Big Brother Brasil 22, o Lesbocine entrevistou um fã clube da participante Brunna Gonçalves, que contou suas expectativas para a trajetória da influencer e bailarina dentro da casa.

Brumilla Moments, fã da Brunna e do casal, já começa destacando o papel da influencer como “não somente a esposa da cantora Ludmilla, mas alguém que vai chegar para se apresentar para o público e carimbar sua história”. 

Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, Rio de Janeiro. Dança desde os 15 anos e já trabalhou com um circo nos Estados Unidos, além de ser influencer nas redes sociais. O fã clube, Brumilla Moments, afirma que Brunna terá um papel muito importante nesta edição do programa, trazendo representatividade e derrubando possíveis “achismos” e histórias especuladas sobre ela. Ela acredita que Brunna seja muito julgada sem que a conheçam de fato, mas que é muito corajosa e enfrenta julgamentos com maestria, desde antes do BBB, quando assumiu seu namoro com Ludmilla, que é atualmente sua esposa. 

“Ela é uma pessoa comunicativa, carismática, talentosa e que sempre batalhou pela sua profissão. Foi morar fora sozinha por conta do sonho e da profissão. Vejo como alguém muito família também, porque no primeiro crescimento ajudou a reformar a casa dos seus pais”, conta o fã clube da bailarina. “Ela, facilmente, encantará a quem receber a oportunidade de conhecê-la”.

Brunna e Ludmilla estão juntas desde 2017. Após a divulgação do DVD de “Hello Mundo” e sofrerem com pressões e ameaças, as duas resolveram se assumir como casal publicamente, “provavelmente com muito receio da reação do público”, diz Brumilla Moments. Muita gente se identificou com sua história, e foi quando surgiu o fã-clube “Brumilla”, no qual o casal recebeu muito apoio e descobriu ter muita importância para as fãs, que dizem se sentir representadas. No dia 16 de dezembro de 2019, a Ludmilla fez uma surpresa para Brunna pedindo-a em casamento.

“O que é mais bonito na relação delas é principalmente a forma que estão aí desde junho de 2019, pelo menos pro público assumidas; e muitos disseram que era fake e passageiro, alguns até hoje ainda têm essa coragem”, afirma Brumilla Moments. “Só quem acompanha vê o quanto é bonita a relação das duas, quanto se amam e a parceria delas.”

A equipe Lesbocine está muito ansiosa para assistir Brunna Gonçalves no BBB22, pois acredita que ela tem muito potencial de ganhar o público.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.