Threads - Publicado em 14.jan. 22

Quer assistir um filme leve e gostosinho? Então o filme é “Kiss Me Before It Blows Up”, uma comédia romântica que cruza todas as fronteiras. Kiss Me Before It Blows Up (2020) – Uma história de amor subversiva entre culturas e famílias em conflito, KISS ME BEFORE IT BLOWS UP é uma desventura romântica que cruza todas as fronteiras. Quando duas gerações de mulheres israelenses se apaixonam por uma mulher alemã e um homem palestino, segue-se o caos. O que acontece com amantes que não se encaixam, mas pertencem um ao outro? Por isso separamos 3 motivos para você assistir esse filmão!

1-O casal principal

O casal é muito fofo e é impossível não se apaixonar, sempre falamos por aqui sobre a importância de tratar um relacionamento entre duas mulheres de maneira normal e é isso que o filme traz trazendo problemas de casais normais e cotidianos ao invés de grandes dramas pautados na sexualidade.

2-O filme é engraçado

O filme é uma típica comédia romântica cheia de clichês no maior estilo sapatão. Coisa que a gente ama porque ninguém merece sofrer até o final do filme e as personagens ainda ficarem separadas. Além disso a carga cômica não se restringe apenas ao casal e está presente na família das personagens também que aparece constantemente durante o filme.

3- O problema central da história não é as personagens serem lésbicas.

Atravessadas por um cenário histórico onde cada uma pertence a uma família alemã e outra a uma família judia o filme passa por diversas linguagens culturais tornando-o mais rico.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.