Threads - Publicado em 10.jan. 22

Falta uma semana para o BBB 22! Ao longo dos 21 programas, tivemos 11 participantes lésbicas ou bissexuais. Será que esse ano teremos mais? Lembrando que durante as últimas duas temporadas tivemos Marcela McGowan, Boca Rosa, Lumena e Pocah. Abaixo você confere a lista.

Fani Pacheco – BBB 7

Reprodução: internet

Uma das participantes mais marcantes da história do BBB, Fani não era assumida quando participou do reality, mas contou em um livro, “O Diário Secreto de uma ex-BBB” que é bissexual. Hoje Fani está com 39 anos, cursando Medicina.

Bianca Jahara – BBB 8

Reprodução: internet

Bissexual assumida. Bianca uma vez comentou que as pessoas a reconhecem de algum lugar, mas não lembram de imediato. Ela pilotou um programa erótico entre 2012 e 2016 no canal Sexy Hot, no qual entrevistava pessoas sobre sexo. Hoje, continua trabalhando com moda e figurinos, trabalha como stylist de celebridades (Iza e Gloria Groove).

Angélica Morango – BBB 10

Reprodução: internet/arquivo pessoal

Primeira sister assumidamente lésbica a participar do Big Brother Brasil, Angélica “Morango” fazia parte do trio “coloridos”, junto de Dicesar e Serginho. Formada em jornalismo, Morango já foi apresentadora de rádio e hoje tem uma coluna no UOL, e já casou e divorciou.

Diana Balsini – BBB 11

Reprodução: internet

Lésbica assumida, Diana ficou em 4º lugar no programa. Em sua passagem no BBB, chegou até a beijar duas mulheres diferentes: Maria, que venceu a edição, e Michelly, que saiu na quarta semana. Diana atualmente mora no Rio de Janeiro e trabalha como produtora executiva.

Analice de Souza – BBB 12

Reprodução: internet

Bissexual e sexóloga, foi a primeira a ser eliminada da edição 12. Quando participou, Analice era umas poucas mulheres gordas no programa. Hoje, administra o estabelecimento e estuda temas como Ciências Sociais, Direito e Gestão Pública.

Clara Aguiar e Vanessa Mesquita (Clanessa) – BBB 14

Reprodução: internet

Essas tiveram história! Assumidamente bissexual, Clara e Vanessa formaram o primeiro casal LGBTQIA+ do Big Brother Brasil. As duas protagonizaram cenas quentes, beijos, carinhos e até hoje “Clanessa” é bastante lembrada. Clara ficou em terceiro lugar e Vanessa saiu como campeã. Após o BBB, Clara se casou com o produtor musical Giu Daga, com quem teve um filho, Lemmy. Vanessa ainda não era assumidamente bissexual, hoje é assumida, modelo e namora um rapaz.

Recentemente, para a revista Quem, Clara e Vanessa concederam uma entrevista e afirmaram que tiveram um relacionamento pós-casa, que não durou muito, e que posteriormente chegaram até se odiarem por um tempo.

“A gente ficou três meses juntas sem influência de ninguém. A gente era grudada e super amiga. E quando a gente saiu começamos a nos odiar por conta das pessoas que estavam em volta que ficavam assim na nossa cabeça”, explicou Clara.

“Ela mudou muito. Eu mudei muito e a gente tem uma relação muito mais leve hoje em dia. A gente pode super confiar uma na outra. Foi depois de apanhar muito… A gente ouvia tantas outras pessoas que acabamos esquecendo do que a gente era dentro do programa”, acrescentou Vanessa.

Clanessa já chegaram a fazer um ensaio erótico.

Gabi Hebling – BBB 19

Reprodução: internet

Gabriela Hebling é abertamente lésbica e foi a 11ª eliminada do BBB 19. Negra, ela chegou a discutir algumas vezes com a vencedora da edição, Paula von Sperling, por questões como racismo e homofobia. Hoje, continua trabalhando como cantora e DJ.

Boca Rosa – BBB 20

Reprodução: internet/arquivo pessoal

Bianca Andrade, ou Boca Rosa, foi a 5ª eliminada do bbb 20, uma das maiores edições do programa, e protagonizou cenas marcantes na sua trajetória na casa. Boca Rosa é assumidamente bissexual, atua como empresária na sua marca e tem um filho, Cris.

Marcela Mc Gowan – BBB 20

Reprodução: internet/arquivo pessoal

Bissexual, Marcela foi uma das favoritas do público na edição 20. Médica, Ginecologista e com foco em saúde LGBTQIA+, ela tem um irmão trans. Hoje, Marcela é ativa nas redes sociais, é criadora de conteúdo voltado para o seu trabalho, e namora a cantora Luiza.

Lumena Aleluia – BBB 21

Reprodução: internet/arquivo pessoal

Psicologa e DJ, Lumena foi uma das figuras mais marcantes (e também canceladas) do BBB 21. Durante sua trajetória na casa, ela foi duramente criticada pelos internautas por brigas e por ser muito próxima de Karol Conká. Após sua saída da casa, Lumena desabafou sobre a cultura do cancelamento e hoje trabalha como DJ.

Pocah – BBB 21

Reprodução: internet/arquivo pessoal

Bissexual assumida, a cantora funk rendeu os maiores memes da edição por dormir demais. Além de sono, sua trajetória também foi marcada por brigas. Pocah foi a 15ª eliminada, e hoje continua lançando música.



1 thought on “BBB: Relembre as participantes e romances que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil”



  1. Maria disse:

    Faltou a Mamacita





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.