Curiosidades - Publicado em 06.jan. 22

Por: Luisa Rodrigues

Hoje (06/01), a sitcom One Day At a Time completa cinco anos do seu lançamento. A série que conta a história de uma família imigrante cubana e mostra a filha mais velha – Elena – explorando sua sexualidade e se afirmando como uma mulher lésbica.  

One Day At a Time foi originalmente lançada pela Netflix, mas ao final da 3° temporada teve seu cancelamento. Porém, após a comoção dos fãs, ela foi resgatada e renovada pelo canal TV Pop TV. Durante a produção da 4° temporada, devido a pandemia, a série foi novamente cancelada e só teve a exibição de 7 episódios.  

Mesmo com esse final agridoce da série, ela ficara marcada por trazer de forma leve assuntos como imigração, homofobia, ansiedade, depressão e religião. Além de contar com personagens inesquecíveis, como a queridíssima abuelita Lydia e entre altos e baixos a série ainda deixa saudades, como disse os criadores da sitcom Gloria Calderon Kellett e Mike Royce “Não haverá novos capítulos de One Day At a Time, mas sempre haverá 46 episódios que temos que fazer durar para sempre.”



1 thought on “Cinco anos da estreia de One Day At a Time”



  1. Lais disse:

    Incrível! ❤️❤️❤️





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.