Threads - Publicado em 30.dez. 21

Listamos seis séries do próximo ano que mais estamos aguardando. Confira abaixo.

Gentleman Jack (2a temporada) – HBO

Reprodução: HBO/BBC

Gentleman Jack foi uma das afetadas pela pandemia de COVID-19 e teve suas gravações concluídas no meio desse ano. Conta a história de Anne Lister, considerada “a primeira lésbica moderna” e figura real século 19. A série aborda como era ser uma mulher lésbica em uma época que mulheres não tinham direitos. Ainda sem informações de quando irá estrear, tudo indica que será em 2022.

Killing Eve (Temporada final)

Reprodução: BBC/AMC

Sandra Oh já avisou; o último ano de Killing Eve será “cheio de novidades e com enredo imprevisível”. Prevista para 27 de fevereiro de 2022, após o pacto de separação entre Eve e Villanelle, as duas não parecem tão separadas assim no material divulgado até agora. Eve está em busca de vingança, enquanto Villanelle está em busca de paz interior ingressando até na igreja.

Euphoria (2a temporada) – HBO

Reprodução: HBO

Apesar da demora para o segundo ano da série, Euphoria teve dois episódios especiais em 2020 focados em Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer). Aclamada pela crítica especializada, Euphoria retorna mais séria que seu primeiro ano, explorando novos lados de seus personagens, e ainda revela o destino de Rue. Estreia dia 9 de janeiro.

As Five (2a temporada) – Globoplay

Imagem: Globoplay

Prevista para estrear no final de 2022 ainda sem data de lançamento, a segunda temporada de As Five irá abordar a pandemia da Covid-19 mostrando como suas protagonistas serão afetadas diretamente. Mesmo distante, não demorará muito para elas se reunirem novamente, e um triângulo amoroso lésbico surgirá envolvendo duas delas. As gravações estão previstas para iniciar em abril de 2022.

The Last of Us (1a temporada) – HBO

Imagem: internet

Série derivada do popular game de mesmo nome, é uma das mais aguardadas. A trama seguirá Joel que tem a tarefa de escoltar a adolescente Ellie após um vírus infeccioso devastar a humanidade. Eles se unem para continuar vivendo no que restou do mundo, enquanto atravessam os EUA. Mesmo que Ellie desenvolva melhor sua sexualidade no segundo jogo do game, a primeira temporada deve abordar os eventos do primeiro.

First Kill (1a temporada) – Netflix

Imagem: internet

Confirmada para possivelmente 1° semestre de 2022, a série produzida por Emma Roberts é baseada em um conto da autora Victoria V.E. Schwab. Juliette, uma vampira adolescente é encarregada de escolher matar um humano pela primeira vez. Calliope, é uma jovem caçadora de vampiros sem medo. A trama gira em torno da inesperada e proibida paixão entre elas, e o casal enfrentará obstáculos para ficarem juntas.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.