Notícias - Publicado em 16.dez. 21
O IMDb e a revista TIME incluíram a versão live-action do popular game em suas respectivas listas de mais aguardados do próximo ano.

 

Como todos já sabem, o famoso game The Last Of Us está em adaptação para ser uma série de TV distribuída pela HBO. A série é uma idealização de Neil Druckmann e Craig Mazin com Bella Ramsey (Ellie) e Pedro Pascal (Joel) como os protagonistas.

Enquanto ainda se sabe pouco sobre a série, os veículos IMDb e a revista TIME adicionaram a série como um das mais aguardadas em 2022.

IMDb

5. “The Last of  Us”
Se você é um fã do videogame absolutamente aterrorizante, essa adaptação que está por vir provavelmente já está no seu radar. Co-escrito pelo showrunner de “Chernobyl” Craig Mazin e o criador do jogo original Neil Druckmann, “The Last of Us” segue Joel (Pedro Pascal), um contrabandista com um passado trágico que é encarregado de acompanhar a adolescente Ellie (Bella Ramsey), através de uma América pós-apocalíptica cheia de zumbis. (Estamos mantendo a premissa intencionalmente vaga para não revelar nada.) Nick Offerman foi recentemente adicionado ao elenco estelar, que também inclui Gabriel Luna e Anna Torv.

Você confere o post original aqui.

 

 

TIME

O videogame inovador e moralmente complexo sobre um sobrevivente endurecido chamado Joel (Pedro Pascal) com a incumbência de conduzir uma jovem chamada Ellie (Bella Ramsey, que roubou a cena como Lyanna Mormont de Game of Thrones) pelos Estados Unidos na sequência de um zumbi o apocalipse está finalmente chegando à televisão. Enquanto a maioria das adaptações de videogame não consegue ser traduzida para a tela grande ou pequena, The Last of Us é um jogo distintamente cinematográfico, e o criador de Chernobyl, Craig Mazin, está escrevendo e produzindo a adaptação junto com o criador do videogame, Neil Druckmann. Foi anunciado que Nick Offerman terá um papel coadjuvante.

Você confere o post original aqui.

TLOU terá 10 episódios e está em processo de gravações. Ainda não há previsão de uma data de estreia.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.