Notícias - Publicado em 16.dez. 21
A Entertainment Weekly divulgou nesta tarde, 16, primeiras fotos da última temporada de Killing Eve.

 

Em uma primeira olhada do ato final do thriller de espionagem, Villanelle está em busca de salvação. Ela encontrou uma nova comunidade em Cristo na tentativa de se livrar do seu rótulo de monstro e provar que pode mudar. Enquanto isso, Eve está em uma missão de vingança.

A matéria também menciona um comentário da produtora executiva Sally Woodward Gentil sobre o final da terceira temporada.

“Eve e Villanelle, deixaram uma a outra em total confusão na Tower Bridge no final da 3ª temporada, e embarcam na 4ª temporada tentando descobrir o que significam uma para a outra e o que suas vidas representam agora. E embora Carolyn tenha atirado em um homem a sangue frio, ela está tentando descobrir quem é o responsável pela morte de seu filho. Esta vai ser muito mais pessoal e apaixonada do que nas temporadas anteriores.” diz Sally a EW.

Abaixo você acompanha as fotos.

Anika Molnar/BBCA

Anika Molnar/BBCA

Procurando por pistas

“Eve está à deriva na 4ª temporada, mas sem dúvida mais focada do que nunca.”

DATA DE ESTREIA

A 4ª temporada estreia com episódios consecutivos começando 27 de fevereiro na BBC America. Mas já estará disponível uma semana antes, 20 de fevereiro no serviço de streaming  AMC+, ou um dia depois, 28 de fevereiro no AMC.

A matéria original está aqui.

A série está disponível no Globoplay.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.